
Já notou que as pessoas estão deixando de cuidar das próprias vidas para se preocupar com a vida de terceiros?
Ninguém obriga o outro a gostar de nada, ou atrapalha a vida de ninguém gostando de algo. Mas tem quem se incomode com o simples fato de curtirmos de algo, ou sermos, ou agirmos de forma diferente do esperado pela sociedade.
Só nas comunidades do Orkut podemos encontrar milhares de “Eu odeio...”, eles odeiam os Gays, os NERDS, as lésbicas, os ritmos populares (pagode, funk, calipso, samba, arrocha, brega e outros), as novelas mexicanas, os emos, as patricinhas, times rivais, artistas, programas, empresas, objetos, animais, comportamentos... E a lista tá longe de terminar, viu?
Estou cansada desse povo. Só sabem criticar, odiar, reclamar, difamar.
Não privo ninguém da sua Liberdade de Expressão, nem mesmo sou contra críticas, mas acredito que estas devem ser feitas de forma inteligente, educada e com respeito pelos criticados.
Ninguém é obrigado a ser igual, a gostar das mesmas coisas, a se enquadrar em um perfil... Contudo, todos criticam quem não o faz e seguem sendo comuns, mais um na multidão.
Sobrevivemos em um país “livre”. Temos liberdade de culto, de sexualidade, de expressão, de imprensa...
Mas não estamos livres da sociedade. Não somos livres para escolher o que faremos de nossa vida sem receber críticas, opiniões não solicitadas, represálias, intromissões, agressões!
Por que não vivem e deixam viver???
ah
...
keem matou a Caveiira fOi a lingua viiu fika espertoo xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário