Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011



Eu só queria saber por onde caminhar, e saber o caminho certo, sem medo de errar..eu queria sentar em frente ao mar e lembrar de alguem que a tempos eu não vejo..eu queria poder te dizer que aquele sentimento era verdadeiro e pertencia a você; Queria poder voltar ao tempo e reconstruir grandes amizades que ficaram pra trás. Queria poder rir em todos os momentos; Queria não ter coração; Queria sentir saudade e matá-la sempre; Queria não ter medo de chorar; Queria poder abandonar tudo; Queria fugir desse mundo com apenas poucas pessoas; Queria poder confiar um pouco mais nas pessoas; Queria não sofrer tanto, Queria poder viver cada dia de cada vez sem pensar no próximo dia; Queria poder viver apenas com quem eu amo; São tudo vontades, que as vezes são impossíveis realizá-las, mais agradeço a Deus, por pelo menos eu viver com pessoas que me ama, por eu sorrir as vezes, por eu ter pessoas sempre do meu lado não deixando eu cair, por eu realmente amar de verdade..por eu não ter a vida perfeita, mais por ter a minha vida com pessoas que me fazem bem.

Nenhum comentário: