Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O mundo está ao contrário e ninguém reparou =/


Você já viu a situação do mundo?
Afinal, o que está acontecendo com o mundo?
É difícil dizer. Parece até que o mundo vai acabar hoje. Só tenho uma coisa a dizer: a coisa tá feia, e a culpa é toda nossa. Tsunamis, terremotos e muitos outros desastres naturais acontecem, na maioria das vezes, por causa da modificação drástica que o ser humano faz na natureza isso é só uma resposta da Terra ao que nós fazemos com ela, é tanta coisa que fico triste só de lembrar
...

Desculpa sociedade, mas eu não duvido nada de que o mundo realmente acabe em 2012. Exatamente o que andaram falando que tanto iria acontecer, está acontecendo #  
Só o que nos resta é rezar pelo mundo, e rezar muitooo ...
Tentar viiver o hoje apezar de tanta Desgraça e fazer deste mundo um lugar melhor enquanto ele não acabou e estamos nele !



OBS: Eu estou aceiitando Sugestões de assuntos pra postar aqui
este assunto foi Juniior Fariias que sugeriu .

4 comentários:

Diego Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Damasceno disse...

Concordo! Fiz até uns versos no meu Blog falando sobre isso. Parabéns pelo Blog. Muito legal! Não sei pq nao tem muitos comentários nesse Blog seu. Fazer parcerias com outros blogueiros ajuda...

Anônimo disse...

Obriigada Diiego!
Fico Feliiz por vooc ter gostado xD

é eu não diivulgo muito meu blog , e os poucos que me seguem acho que não se entereção muiinto com certas realidades!

Anônimo disse...

Obriigada Diiego!
Fico Feliiz por vooc ter gostado xD

é eu não diivulgo muito meu blog , e os poucos que me seguem acho que não se entereção muiinto com certas realidades!