Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Miinha História. Real

esta História e de uma garrota cheiia de Sonhos
e um dos sonho dessa garota e achar o seu príncipe encantado
Como qualquer pessoa normal,todos querem enfim encontrar seus amores e suas almas gêmeas.
O amor é a Base de tudo afinal.
Mas, ela esta cansada de ser admirada pelo que ela er por fora, Ela quer viver um amor diferente. Quer alguém que a conhecesse tão bem quanto ela mesma, e que a ame pelas risadas estranhas que ela da, pelo jeito que o cabelo dela acorda ou que tenta fazer ela sorrir quando estar chorando após uma noite mau dormida.
Ela quer um amor humilde, simples e sincero. Um amor sem detalhes, sem frescuras. Um amor do qual ela possa ser quem ela realmente é, sem ser perfeita o tempo todo. Errando, caindo e levantando sem ter que esconder seus erros. Alguém que gostasse dela pelo que ela é por dentro, despida, sem máscaras, sem rótulos, sem mentiras.

Mas essa garota tem muinto medo. Afinal, os humanos tem a mania de depositar confiança e esperança nas pessoas erradas. Depositam tantos sentimentos em uma mesma pessoa, que essa pessoa não suporta e acaba decepcionando aquela outra. Porque acham que as pessoas certas são fracas e despresíveis. E no final, ela quebra a cara mais uma vez e chora contra o seu travesseiro no quarto vazio, querendo gritar aos quatros cantos do mundo de que a beleza exterior não é nada. Que pessoas bonitas por fora, pessoas que se encaixam no padrão de beleza da sociedade, nem sempre são boas o suficiente, nem honestas o suficiente ou leais. Beleza exterior é apenas uma máscara e ela não quer um garoto do rostinho bonito e corpo defenido ela quer um alguém que admire seus princípios, aponte suas falhas e junto com ela tente as corrigir Ela ama com vírgulas, e sem ponto final, e é ai que ela se machuca. Mas Amar não é encontrar a pessoa perfeita, mas decidir amar depois de ver os defeitos e ela não quer mas ter medo de tentar ela quer tentar, tentar e tentar até achar este principe inperfeito que a faça feliz.


Obs: Só Me ame Se For De Verdade !

Nenhum comentário: